Carrinho Vazio

Central de Atendimento

Telefone:
(16) 2111-4855
Atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 17:30h.

E-mail: 
atendimento@compueletro.com.br
E-mails serão respondidos em até 2 dias úteis.

Atendimento Online:

 

Política de Troca

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, onde verificaremos a necessidade de envio do produto para nós ou a assistência técnica do Fabricante.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre, acompanhado da nota, manual e todos os seus acessórios;

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado da nota, manual e todos os seus acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Games (Jogos) é imprescindível que a embalagem plástica do produto não esteja violada ou aberta.

 

 

@compueletro
E-Mail:
Microsoft
Sony
Samsung
HP
Acer
Apple
Multilaser
Foscam
Xtrax